IBITITÁ ANTECIPA FOLHA DE ABRIL PARA AUXILIAR SERVIDORES NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA

Em uma ação efetiva para dar subsídios aos servidores municipais na pandemia, a Prefeitura de Ibititá se antecipou e enviou, nesta quinta-feira (15), a folha salarial do mês de abril: os vencimentos dos funcionários de Ibititá estarão disponíveis de forma gradativa a partir de amanhã (16). Segundo a prefeita Nilvinha dos Santos, a antecipação é justamente "para que os pais e mães de família tenham mais tempo para se planejar financeiramente". Ampliando a rede de proteção, a gestora pede que servidores públicos e trabalhadores da rede privada priorizem as transações on-line e evitem o deslocamento até terminais e agências bancárias. "Os casos de covid aumentaram em toda Região de Irecê… Agora, diante de tal desafio, nossa responsabilidade aumenta ainda mais. Por favor, minha gente, vamos respeitar o isolamento e todo protocolo de prevenção. Uma atitude simples pode ser a diferença entre a vida e a morte. Se cuide e proteja sua família! Juntos cuidamos de toda cidade", concluiu Nilvinha.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente!