PREFEITURA DE IBITITÁ ANTECIPA SALÁRIOS DE MARÇO EM QUASE 20 DIAS

Em cumprimento à política fiscal do Governo Municipal, a Prefeitura enviou hoje, dia 15, a folha do funcionalismo referente ao mês de março para o banco conveniado, e os salários dos servidores estarão disponíveis nesta terça, dia 16. O pagamento, efetuado 20 dias antes do que determina a Lei nº 7.855/1989 – também faz parte do processo de valorização dos funcionários do município, considerados pela gestão como principais responsáveis pela excelência dos serviços oferecidos à população. “Além de movimentar a economia local, a antecipação dos salários vai fazer com que os servidores possam planejar, com mais tranquilidade, as despesas do mês neste momento difícil de pandemia”, afirmou a prefeita Nilvinha dos Santos.