Neste momento em que o país é colocado à prova, com a pandemia do covid-19 e o isolamento domiciliar, a Prefeitura Municipal de Ibititá tem trabalhado arduamente para prevenir o contágio em massa e para garantir a eficiência da rede municipal de Saúde. Diante desse desafio, a gestão Cafu Barreto assegurou três novas emendas parlamentares que somam quase R$ 2 milhões. O recurso será investido no fortalecimento do sistema de Saúde do município. Enquanto isso, para melhorar os serviços oferecidos à população, a obra do Hospital Municipal de Ibititá segue em ritmo acelerado.

Em breve, a unidade vai reforçar o sistema de Saúde e se tornar referência em acolhimento, tratamento humanizado e resolutividade. Ibititá – aqui o trabalho não para!

Força! Foco! E fé! Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!