A Prefeitura de Ibibitá através da secretaria de Educação e Cultura do município, realizará uma grande festa para celebrar a Folia de Reis, no distrito de Canoão. O evento acontece tradicionalmente no dia 06 de Janeiro e vai ser animado pelo grupo “Terno das Rosas”, que está comemorando 54 anos de história. Para a Secretária de Educação e Cultura, Fabrízia Pires, “a valorização da cultura popular é de extrema relevância para garantir as manifestações populares e preservar a história de um povo. Uma manifestação única que cultiva a tradição de um povo e celebra o nascimento de Jesus” comemora.

Durante o evento haverá Missa, Cortejo pelas ruas com a banda Marcial do Colégio Eufrásio Vilela Dourado, apresentações dos Ternos de Reis de Canoão, Lagedão e Lagoa da Pedra, quadrangular festivo de futsal feminino e Festa Cultural com artistas da região. A Programação segue às 16h, quando haverá Missa e logo depois procissão. A partir das 18h, tem apesentação dos grupos de Reisado e logo depois haverá vários shows, com Wagner – O Filé do Forró, Alex Silva e Dubiran e Banda.

Prefeitura de Ibititá – Cidade para Todos.