Cumprindo o que determina a lei e em respeito à política de transparência do Governo Cafu Barreto, nesta segunda-feira (20), foi apresentado em audiência pública o balanço do 3º quadrimestre de 2016. O evento, realizado na Câmara Municipal, serviu para prestar contas à comunidade e detalhar, de forma técnica, o relatório de desempenho da Prefeitura de Ibititá no determinado período. Na ocasião, o secretário de Finanças, Edinael Barreto, e Danila Paiva e Paiva, controladora do município no 3º quadrimestre de 2016, apresentaram dados concretos da execução orçamentária de Ibititá, com destaque para o cumprimento das metas legais na Educação, Saúde, Folha de Pagamento, dentre outras áreas da gestão pública municipal. Durante a audiência, também foi apresentada à população a nova controladora interna da Prefeitura, Ângela Alves, que assume com a missão de dar continuidade ao processo de austeridade e eficiência do Governo Cafu Barreto. Além de representantes da sociedade civil organizada, estiveram presentes servidores e secretários do município.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento