Em audiência pública realizada nesta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Ibititá, a equipe técnica das secretarias ligadas às áreas da Administração, Planejamento e Finanças apresentou o balanço do 1º Quadrimestre de 2016. Conforme requisito da Lei de Responsabilidade Fiscal e à politica de transparência da gestão, foram apresentados as contas públicas e os investimentos feitos pela Administração Municipal nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril do ano corrente.

Os trabalhos foram conduzidos pelo titular da pasta da Administração, Edinael Barreto, que representou o prefeito Cafu Barreto, e pela controladora interna Danila Paiva e Paiva. Durante as explanações foi evidenciada a eficiência da gestão e o respeito aos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade e publicidade. Além da presença de moradores da sede e zona rural, também marcaram presença secretários, vereadores, funcionários do município e representantes de entidades representativas.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.