Nesta quinta-feira (25), durante audiência na Câmara de Vereadores de Ibititá, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Finanças apresentou balanço com a execução orçamentária do município relativa ao 3º quadrimestre de 2015. A demonstração, que cumpre as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal, foi comandada pelo titular da pasta, Edinael Barreto, e pela controladora interna da Prefeitura, Danila Paiva e Paiva. Com auxílio de projeções em slides e numa linguagem didática, Danila apresentou gráficos e compartilhou informações que comprovaram o cumprimento das metas e índices estabelecidos pela legislação. “Em muitas áreas, como Saúde e Educação, os investimentos superaram o que é determinado pela lei”, revelou.

O prefeito Cafu Barreto acompanhou a audiência ao lado de vereadores da base aliada. Ao final, conversou com a imprensa. “Os números mostram o que a gente percebe no dia a dia: o município tem atuado com transparência e lisura na aplicação dos recursos públicos. Vamos continuar com o mesmo comprometimento, aperfeiçoando os serviços e honrando a confiança do povo de Ibititá”, finalizou o gestor, com a segurança de quem teve as contas de 2013 e 2014 aprovadas pelo TCM.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.