Para facilitar o trabalho de prevenção ao coronavírus (covid-19) e orientar a população sobre sintomas, diagnóstico e a como agir em caso de contaminação, a Prefeitura Municipal de Ibititá disponibilizou o seguinte número de WhatsApp 74 99920-6217. As mensagens serão respondidas por técnicos da Secretaria de Saúde, pasta responsável pela ação. A orientação é manter a calma, buscar informações seguras das fontes oficiais e evitar deslocamento desnecessário até as unidades de Saúde da rede municipal. Portanto, fique em casa, mantenha os cuidados com higiene e limpeza, evite aglomerações e só saia de casa em caso de extrema necessidade. Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato pelo WhatsApp 74 99920-6217.