PREFEITURA DE IBITITÁ DISTRIBUI 4.228 KITS DE MERENDA ESCOLAR

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Ibititá iniciou a distribuição de 3.500 kits de merenda escolar para todos os alunos e alunas da rede municipal de ensino. A medida faz parte do plano de segurança nutricional para enfrentamento do covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os kits são montados com supervisão de nutricionista e serão entregues no endereço informado durante a matrícula. Portanto, NÃO É NECESSÁRIO IR ATÉ A ESCOLA OU A SECRETARIA.

Fique em casa! Evite aglomerações!

Com o intuito de incentivar a solidariedade, o prefeito Cafu Barreto lembra que as famílias contempladas também podem fazer uma boa ação. “A entrega será feita de forma indistinta, todo aluno matriculado na rede vai receber. Mas, se você ganhar seu kit e achar que não precisa dele, por favor, faça uma doação a outra família em dificuldade. Nesse momento, mais do que nunca, precisamos ajudar um ao outro e fortalecer nosso sentimento comunitário”. No final de abril, a Administração Municipal entregou 728 cestas de merenda a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com essa nova remessa, ao todo, 4.228 kits serão distribuídos. Ajudar de coração aberto, sem querer nada em troca, é um gesto humanitário! Que nunca falte esperança e fé em nossas vidas! Faça parte dessa corrente do bem! Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!