IBITITÁ DISTRIBUI QUASE 5 MIL CESTAS BÁSICAS

Numa verdadeira corrente do bem, após o processo eleitoral, o município de Ibititá distribuiu quase 5 mil cestas básicas à famílias em vulnerabilidade social na sede da cidade e em povoados da zona rural. Todos os produtos e gêneros alimentícios foram arrecadados em parceria com a Fundação Palmares e com apoio da sociedade civil, que se mobilizou e fez doações durante as transmissões do São João Solidário de Ibititá. “Unindo forças, o poder público e a comunidade podem fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Ter comida na mesa é o primeiro passo para alimentar o sonho de uma vida melhor. Nesse momento tão difícil, precisamos exercer a solidariedade e a compaixão”, afirmou o prefeito Cafu Barreto. Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!