Sempre pensando no bem-estar da família ibititaense, o prefeito Cafu Barreto e a secretária de Ação Social, Maria Gilaide dos Santos, entregaram à dezenas de gestantes do município Kits Bebês – contendo bolsa, banheira, roupas, toalhas, cueiros, dentre outros artigos necessários para garantir o conforto dos recém nascidos. “Cuidar das famílias é cuidar do futuro da nossa cidade”, destacou o prefeito, que fez questão de marcar presença no 4º Encontro de Gestantes de Ibititá, realizado na manhã desta quinta-feira (31). O evento foi aberto com um café da manhã e, logo em seguida, foi ministrada palestra educativa pelas enfermeiras Cléia Ramos e Raimunda Alecrim abordando o tema “Cuidados na Gestação e Vida Intrauterina”.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.