Para melhorar as condições de vida da população carente e ajudar no combate ao covid-19, a Prefeitura Municipal de Ibititá intensificou o projeto de melhorias sanitárias na zona rural do município. Nesta sexta-feira (03), seguindo o planejamento da gestão Cafu Barreto, foram entregues 27 novos banheiros no Povoado de Batatas, mais 18 em Faveleira e outros 09 em Zé Lucas.

Diferente de oportunidades anteriores, não houve evento oficial para marcar a entrega das melhorias sanitárias. A determinação é evitar a aglomeração de pessoas para coibir a circulação do vírus e diminuir os riscos de contaminação. “Nosso objetivo é ajudar as pessoas e contribuir pra que elas tenham mais qualidade de vida. Vamos seguir trabalhando forte pra melhorar a vida da nossa gente e novas melhorias sanitárias serão construídas na sede e zona rural, destacou o prefeito Cafu Barreto.

Faça a sua parte: cuide da sua família e só saia de casa em caso de extrema necessidade. Não se esqueça de lavar as mãos com frequência e evite o contato social! Se tiver febre alta ou crise respiratória, ligue 74 99920-6217.

A prevenção está em nossas mãos!