Neste fim de semana, a Prefeitura de Ibititá fez três importantes inaugurações: a Quadra Poliesportiva Deusdedite Araújo Rocha, no Povoado de Caldeirão da Gia; a Unidade de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar (UADAF) e o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), ambos na sede. No povoado, após entrega do equipamento público, a comunidade realizou um campeonato de futebol, que mobilizou crianças, jovens e adultos. “Era um sonho antigo do Caldeirão da Gia e nós, da Administração Municipal, ficamos muito felizes em incentivar o esporte e promover a vida saudável”, destacou o prefeito Cafu Barreto.

Na sede da UADAF – localizada na entrada da cidade, às margens da BA-148 – o secretário municipal de Agricultura, Adailson Paiva, falou sobre a importância da unidade “para fortalecer a produção agrícola e manter o homem do campo em sua cidade natal, na sua terra e junto com a sua família”. No mesmo dia, servidores do município e populares conheceram o CAPS, que vai funcionar em frente à Praça Sidney Dourado Matos. “A estrutura é excepcional! Tenho certeza que o Centro vai fortalecer ainda mais a rede de acolhimento da Secretaria Municipal de Saúde”, observou o vice-prefeito Arturzinho da Mata. Também marcaram presença nas inaugurações secretários e vereadores de Ibititá, além de lideranças comunitárias, colaboradores do Governo Municipal e moradores da sede e zona rural.

Prefeitura de Ibititá – Cidade para Todos.