Nesta terça-feira (07), por meio de novo decreto, o prefeito Cafu Barreto manteve todas as normas de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) no âmbito do município de Ibititá por mais uma semana. Graças ao empenho de todos, poder público e comunidade, a cidade não registrou nenhum caso positivo. Mas, em função do estado de calamidade em Saúde Pública, já reconhecido pela Assembleia Legislativa, é preciso manter o isolamento domiciliar e apenas os serviços essenciais possuem autorização de funcionamento. Segundo o decreto de hoje, o prazo de prevenção e enfrentamento ao covid-19 se estende até a próxima quarta-feira, dia 15. Ainda de acordo com o novo Decreto, os Servidores Municipais ficam a disposição do Município para qualquer convocação de natureza indispensável ou atividade que a Prefeitura considerar importante.

Com a sua ajuda, a nossa cidade segue firme e forte!