Antes mesmo do início do evento, no Riacho, sede de Ibititá, o prefeito Cafu Barreto já circulava pelas ruas conversando com as pessoas, avaliando o impacto das novas intervenções no local e ouvindo as principais demandas da comunidade. Neste sábado (30), ele só recebeu elogios sobre a Avenida Joviniano Souza Batista, onde foram empregados mais de 8.500 m² de paralelepípedos, passeios e meio fio. Na avaliação de Antônio Batista, que mora no Riacho há 8 anos, “ficou tudo uma maravilha”. “Acabou com a poeirada e nossas casas foram valorizadas”, completou. Em relação às vantagens da Avenida Joviniano, o engenheiro Anselmo Alencar, responsável pelo Programa de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do Município, também destaca a melhoria no tráfego de veículos, a segurança para os pedestres e o incremento do comércio.

A inauguração oficial da obra foi feita pelo Megga Líder, que animou a galera com a Banda Fabilú e o cantor Léo Costa. Em cima do trio, Cafu Barreto agradeceu o carinho da comunidade e fez questão de falar que o sucesso do Governo Cidade para Todos é o compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Ibititá. “Como sempre digo, nada supera a força do trabalho! Enquanto muitas cidades sofrem com a crise nacional, nós, graças a Deus, seguimos realizando obras importantes e estamos sempre buscando a melhoria dos serviços públicos”. 

No mesmo dia, também foi entregue à estrada vicinal que liga a sede ao Povoado de Pedra Lisa II. Numa iniciativa audaciosa, a meta da gestão é inaugurar duas grandes obras todo mês até o final de 2015. “Tenham certeza que faremos o possível (e o impossível) para melhorar a vida do povo ibititaense e colocar a nossa cidade numa posição de destaque no cenário estadual”, finalizou o prefeito.