Cuidando da nossa gente, Ibititá inaugura nova casa de Saúde na capital

Prefeita Nilvinha destaca o privilégio de poder oferecer dignidade, cuidado e amor para quem mais precisa.

Com um modelo de gestão profissional e infraestrutura de primeira, a Prefeitura de Ibititá inaugurou, nesta quarta-feira (04), a nova Casa de Saúde do município em Salvador. Localizada na Av. Octávio Mangabeira, em frente ao antigo Clube do Bahia, a Casa vai servir de apoio para pacientes e acompanhantes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Além da vista pro mar e das comodidades de uma hotelaria, o novo espaço dispõe de quartos com TV, suíte e ar-condicionado. É importante destacar também as áreas de convivência, o sistema de segurança, a localização privilegiada na orla da capital e a oferta de três refeições por dia (café, almoço e janta) – tudo custeado pelo município para garantir o conforto dos usuários e usuárias. A prefeita Nilvinha dos Santos e o vice Mateus Neves acompanharam a inauguração, ao lado da secretária de Saúde, Tânia Miranda, e de vereadores da base de sustentação do Governo Cuidando da Nossa Gente. “É um grande privilégio poder servir à comunidade ibititaense, oferecendo dignidade, cuidado e amor para quem mais precisa”, afirmou Nilvinha.