O fim de semana foi de festa no povoado de Boa Vista, em Ibititá. A comunidade recebeu o 30º Encontro de Paraibanos, evento de integração e intercâmbio cultural com a cidade de Ouro Velho (PB). Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Ibititá entregou duas importantes obras: o calçamento e a construção da praça do povoado.

O município investiu na melhoria de uma área com mais de três mil metros quadrados. A praça, erguida no coração da localidade, possui jardins, bancos, plantas nativas, luz cênica e lixeiras para coleta seletiva. “Boa Vista nunca mais será a mesma. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida”, afirmou o aposentado Manoel Valberto de Souza, 72 anos, durante agradecimento ao prefeito de Ibititá, Cafu Barreto.

“Tudo isso foi feito com recursos próprios e em apenas quatro meses de gestão. É um exemplo para todos nós! Quero aproveitar para parabenizar o prefeito Cafu Barreto em nome do povo paraibano”, destacou Wendel Nunes (PSD), presidente da Câmara Municipal de Ouro Velho. Como parte da programação oficial, a Prefeitura de Ibititá ainda promoveu partidas esportivas, shows com atrações locais e homenagens aos idealizadores e organizadores do evento.