Prefeitura paga folha de novembro e vai antecipar segunda parcela do 13º

Cumprindo a política de respeito e valorização dos servidores, a Prefeitura Municipal de Ibititá enviou, nesta terça (30), a folha do mês de novembro e os salários estarão disponíveis ao longo desta quarta, após a compensação bancária. No próximo dia 09, de acordo com o cronograma da Secretaria de Finanças, a gestão municipal vai antecipar a segunda parcela do 13º. “Graças ao nosso planejamento, conseguimos pagar a primeira parcela no início de junho. Agora, com o dinheiro no bolso, os funcionários e funcionárias poderão honrar seus compromissos e preparar um fim de ano especial para suas famílias”, observou a prefeita Nilvinha.

Em função da grande injeção de recursos na cidade, a antecipação do 13º salário também é uma medida para movimentar o comércio e fortalecer a economia local.