PREFEITURA PAGA SALÁRIOS DE MAIO E ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DE METADE DO 13º

A Prefeitura de Ibititá pagou a folha salarial dos servidores referente ao mês de maio no início da semana. O dinheiro já se encontra disponível em conta no banco conveniado. O prefeito Cafu Barreto também anunciou a antecipação da metade do 13º para o dia 09 de junho. “Graças a austeridade da nossa gestão e ao comprometimento de toda nossa equipe, mesmo com toda essa crise instalada no mundo inteiro, quero comunicar que também vamos antecipar a metade do 13º salário no dia 09 de junho”, destacou o gestor. A antecipação de salários e o cumprimento das obrigações legais são marcas da gestão Cafu Barreto, que também se destaca pela qualidade dos serviços oferecidos à população e pela realização de grandes obras que beneficiam milhares de pessoas na sede e na zona rural. “O objetivo é continuar trabalhando com seriedade para transformar a vida de quem mais precisa. Em breve vamos entregar o grande sonho do nosso povo que é o Hospital Municipal”, finalizou.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!