Nesta quinta-feira (31), no encerramento das atividades do mês, o prefeito Cafu Barreto vai promover mais inaugurações em continuidade ao programa municipal de Desenvolvimento Urbano e Social. No Distrito de Feira Nova, serão entregues 25 melhorias sanitárias e outras 10 serão iniciadas em breve. Além disso, ainda em Feira Nova, o gestor vai fiscalizar o andamento das obras de construção do muro da UBS e da Academia de Saúde, que quando concluída vai melhorar a qualidade de vida da comunidade.

E ainda nesta quinta-feira, o prefeito Cafu Barreto também inaugura a requalificação da estrada vicinal entre o distrito de Canoão e o povoado de Caldeirão da Gia.

Fechando a agenda positiva, a gestor e equipe técnica do município vão acompanhar o andamento das construções das quadras poliesportivas de Ouricuri de João de Honório e Pau D`arco.

Aqui o trabalho não para!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!