“Quem ama, educa”. Esse é o tema central da série de palestras promovidas pela Prefeitura de Ibititá nas escolas da rede municipal de ensino. Capitaneada pelo Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (NAEE) e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, as palestras têm como objetivo tratar de questões “relacionadas à afetividade e as suas influências na família, no aprendizado escolar, na motivação, inteligência emocional, autoconhecimento e qualidade de vida”, destaca a psicóloga Gisele Machado, que bateu um papo bem animado com alunos da Escola Antônio Carlos Magalhães, no Distrito de Feira Nova, na última quarta-feira (10). Numa conversa franca com toda comunidade escolar, Gisele ressaltou a necessidade da construção coletiva de uma sociedade melhor. "A maior herança que os pais podem dar aos seus filhos são os bons exemplos”, observou.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento