De acordo com o edital nº 004, assinado pelo prefeito Cafu Barreto, o município de Ibititá realiza nesta quarta-feira (05) uma audiência pública “com objetivo de promover a participação da sociedade civil organizada na elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio de 2018 a 2021”. A iniciativa atende pré-requisitos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da política de transparência do Governo Cafu Barreto. A audiência pública acontece na Câmara Municipal de Ibititá, a partir das 9h. Sua participação é e suma importância para a continuidade do Desenvolvimento da nossa cidade! As contribuições ao PPA 2018-2021 deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até 07/04/2017.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento