A Prefeitura de Ibititá tem tomado providências administrativas no sentido de respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal, executando ações planejadas para garantir a transparência da gestão fiscal. Neste mês de março, o prefeito Cafu Barreto se reuniu com a equipe técnica do Governo Municipal para discutir a montagem de um cronograma de audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA). O PPA é uma importante ferramenta de planejamento, que deve ser construída de forma coletiva entre o poder público e a sociedade.

Por orientação do prefeito, o objetivo é aproveitar as audiências públicas para montar um modelo de desenvolvimento econômico com inclusão social, focado na qualidade dos serviços públicos e no equilíbrio das contas do município. Em breve, o calendário de audiências será divulgado. Seja um cidadão consciente e aproveite a oportunidade para contribuir com ideias para melhorar a qualidade de vida de toda cidade. Sugestões também podem ser compartilhadas pelos canais oficiais de Comunicação da Prefeitura, seja pelo site ibitita.ba.gov.br ou pela fanpage do município no Facebook.

Fique ligado e faça sua parte: o futuro de Ibititá depende de você!

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento