Em mais um investimento na qualificação da rede de saúde do município, a Prefeitura de Ibititá promoveu a reforma completa do Posto Satélite do Povoado de Recife dos Cardosos. A unidade recebeu mobília e equipamentos que vão melhorar as condições de trabalho dos funcionários e otimizar o atendimento ao público.

Nesta sexta-feira, dia 15, a população compareceu para prestigiar o início das atividades da unidade, que estava desativada há mais de 20 anos. Dona Idália Cardoso, que sabe mais do que ninguém o quanto essa unidade vai ajudar os moradores, fez um agradecimento a gestão Cafu Barreto pelos investimentos na comunidade.  Ainda segundo o prefeito, em breve a gestão municipal vai requalificar o Posto de Saúde do povoado de Batatas e de outras localidades do município.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!