Quem passa pela BA-148, no trecho compreendido na entrada de Ibititá, já pode ver os postes às margens da estrada: as estruturas de concreto foram depositadas pela empresa responsável pela obra de iluminação pública, que há muito é desejada pela população e que só agora vai sair do papel. Graças ao empenho da gestão Cafu Barreto, a iluminação da entrada da cidade será executada em parceria com a SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura) no prazo de 120 dias. O projeto envolve a instalação dos postes, assim como de toda estrutura elétrica necessária para o funcionamento de lâmpadas de alta qualidade. Além de ampliar a sensação de segurança da comunidade, a obra vai qualificar o espaço público, valorizar imóveis da região e melhorar a autoestima dos ibititaenses. “Esse sonho está prestes a se concretizar”, afirmou o prefeito Cafu Barreto.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento