Em Ibititá o trabalho não para: nesta quinta-feira (28), o prefeito Cafu Barreto assinou dois convênios no valor total de R$ 2 milhões com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para execução de Melhorias Sanitárias na sede e na zona rural de Ibititá. “Quem trabalha, Deus ajuda! Me sinto feliz e realizado em saber que todo nosso esforço é transformado em qualidade de vida para a população”, disse o prefeito após assinatura dos convênios na sede da Superintendência Estadual da FUNASA, em Salvador. Faltando apenas três dias para o final do ano, o anúncio das obras é mais um presente para a cidade, que teve muito o comemorar em 2017. Ao longo de todo o ano, graças à vontade de um povo forte e batalhador, a gestão municipal conseguiu assegurar muitas conquistas e realizações, especialmente em áreas estratégicas para o desenvolvimento econômico e social de Ibititá. “Tenho certeza de que 2018 vai ser ainda melhor”, comemorou Cafu Barreto, numa demonstração de esperança e otimismo.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento