IBITITÁ LANÇA REFIS COM DESCONTOS DE 30% E 50% NO VALOR TOTAL DA DÍVIDA

Excelente oportunidade para sanar pendências e ajudar a cidade a investir ainda mais em Saúde, Qualidade de Vida e Desenvolvimento. Com respaldo da Câmara Municipal, a Prefeitura de Ibititá deu início ao projeto de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIS) que contempla dívidas com a Fazenda Pública contraídas até 31 de dezembro de 2020. Para ajudar o contribuinte em dificuldade a honrar seus compromissos, a Administração Municipal vai abater 100% de multas, juros e encargos e conceder desconto de 50% no valor original, caso a dívida seja paga em cota única. Se for quitada em até seis vezes, o desconto é de 30%, com o perdão total dos encargos. O projeto também prevê: a mensalidade do parcelamento não poderá ser inferior a R$ 40,00 (quarenta reais), assim como inferior a 10% do valor original do débito.

É uma excelente oportunidade para sanar pendências e ajudar a cidade a investir ainda mais em Saúde, Qualidade de Vida e Desenvolvimento Urbano e Social. Tá esperando o quê? Procure a Secretaria de Finanças e fique em dias com Ibititá!