Nos dias 02 e 03 de setembro, o SAC Móvel estará em Ibititá oferecendo os seguintes serviços à população: RG, CPF, Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado. A emissão da primeira via dos documentos é gratuita. Mas, 2ª, 3ª via, Mudança de Estado Civil e Retificação de Assentamento serão cobrados R$ 37,77. A Superintendência de Atendimento ao Cidadão alerta que a 1ª via é isenta; mas 2ª, 3ª via, Mudança de Estado Civil e Retificação de Assentamento serão cobrados R$ 37,77. Para qualquer caso, apresentar 02 fotos 3×4 iguais, em preto e branco ou coloridas com FUNDO BRANCO OU CINZA. Atenção: não serão aceitas fotos sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto (franja, mecha); homens com brincos, blusas de alça ou camiseta, farda (militar, escolar, etc.).

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!