TCM-BA APROVA CONTAS DE 2019 DE IBITITÁ

Pelo sétimo ano consecutivo, Prefeitura é referência em transparência e legalidade na aplicação de recursos. Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Ibititá teve as contas aprovadas pelo TCM-BA. O tribunal avaliou a transparência e a legalidade da Administração Municipal, além da correta aplicação dos recursos públicos em todas as áreas da gestão no exercício 2019. Pelo sétimo ano consecutivo sob responsabilidade de Cafu Barreto, a Prefeitura recebe a aprovação técnica do Tribunal de Contas e se torna referência em eficiência e credibilidade na Região de Irecê. “Graças a um trabalho sério e colaboração de toda nossa equipe, tivemos as contas de 2019 aprovadas pelo TCM na manhã de hoje. Isso é fruto de muito trabalho e planejamento”, destacou Cafu.