A turma da Terceira Idade de Ibititá deu um verdadeiro show durante a realização da 1ª Gincana Intermunicipal Solidária da Terceira Idade. O evento, promovido pelas secretarias de Assistência Social de Irecê e Ibititá, aconteceu no ginásio de esportes da AABB e reuniu centenas de idosos das duas cidades.

Durante toda manhã, a turma comandada por Fernanda Scalabriny participou de várias competições e demonstrou muito entrosamento e organização em todas as disputas. A secretária de Assistência Social, Maria Gilaide, fez questão de destacar o comprometimento do governo Cafu Barreto com a Terceira Idade. "Estão todos de parabéns. O evento está lindo e nossos idosos estão dando um exemplo de vida, força e vitalidade", finalizou.

Prefeitura de Ibititá – Cidade para Todos.