O Distrito de Canoão, apesar de ser o maior de Ibititá, sofreu historicamente com a precariedade das vias de acesso, o que impedia o crescimento da economia e trazia enormes transtornos à população. Diante do desafio, o prefeito Cafu Barreto assumiu o compromisso de asfaltar a principal estrada que liga o distrito à sede do município. A obra, que está prestes a ser concluída, possui 7km de extensão, infraestrutura de escoamento e drenagem e itens de segurança para garantir o conforto e a comodidade dos motoristas. “Mais do que uma ligação física, trata-se da realização de um sonho que vai beneficiar milhares de pessoas em todo território”, avaliou Cafu Barreto, ao levar em consideração o fortalecimento da Agricultura Familiar, a valorização do comércio e o bem-estar das famílias.