Nesta quarta (22), durante entrevista à rádio da região de Irecê, o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), confirmou a empresa vencedora da licitação para construção da estrada entre o município de Ibititá e o distrito de Canoão. De acordo com o gestor, a OPF venceu o processo e deve começar os trabalhos em poucos dias.

“A Ordem de Serviço será assinada, assim que acabar o prazo legal para recursos. Para mim, especialmente, é uma felicidade realizar essa obra que é fruto do compromisso com o amigo Cafu Barreto”, ressaltou o vice-governador num referência ao prefeito de Ibititá.

A estrada tem 7 km de extensão e vai beneficiar mais de 20 mil pessoas em todo território. “Não tenho dúvida de que essa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura ainda trará muitos benefícios Ibititá”, afirmou Cafu Barreto (PSD).