Prefeitura investe em atividades para preservar Saúde Mental dos servidores de Ibititá

Dentro da programação do Setembro Amarelo, a Prefeitura de Ibititá promoveu, nesta segunda-feira (06), uma série de atividades com profissionais da rede municipal de ensino. Numa parceria entre a Secretaria de Educação e o Núcleo de Atendimento Educacional Especializado, foi realizado um momento de escuta e acolhimento com a psicóloga Gisele Machado. De forma interativa, os participantes foram encorajados a externar suas emoções e a trabalhar de forma racional sentimentos como medo e angústia. O momento de descontração foi garantido pela professora de dança Regiane, que caprichou na dinâmica e envolveu todo mundo no ritmo da alegria. O encontro faz parte da política de cuidado com a Saúde Mental dos servidores públicos e reuniu equipes das escolas Benjamim, Antonília, Rui Barbosa e José Joaquim Seabra.