15º Café com Prosa fortalece o diálogo e a construção de soluções na saúde pública
Última atualização em 17 abril 2026 às 20h56
Na manhã da última quinta-feira (16), o município de Morro do Chapéu sediou a 15ª edição do Café com Prosa, um encontro voltado ao fortalecimento do diálogo entre gestão pública e população no âmbito da saúde.
Representando Ibititá, o secretário municipal de Saúde, Rosalvo Dourado, participou da programação, que reuniu profissionais e gestores em um momento de troca de experiências e reflexão sobre práticas que contribuem para a melhoria dos serviços ofertados à população.
O encontro proporcionou um espaço de escuta e construção coletiva, evidenciando a importância de aproximar a gestão das demandas reais do cidadão. A iniciativa também reforça o compromisso dos municípios em buscar soluções mais eficientes, humanizadas e alinhadas às necessidades da população.
É a Prefeitura de Ibititá, fortalecendo ações que valorizem o diálogo, o planejamento e a qualificação dos serviços públicos de saúde.
Prefeitura de Ibititá
Minha Terra, Meu Rochedo
