Entre a sede e a zona rural de Ibititá, o prefeito Cafu Barreto, secretários e a equipe técnica do município percorreram todos os locais beneficiados pelo novo pacote de obras e serviços entregue à comunidade, nesta quinta-feira (29). Na sede, a comitiva visitou a quadra poliesportiva e a Praça do Riacho, que passaram por requalificação. Também inspecionaram a Rodoviária, totalmente recuperada para dar mais conforto e segurança aos trabalhadores e usuários do sistema de transporte intermunicipal. E o trabalho não para: do Centro de Ibititá, prefeito e equipe seguiram para os povoados pelas estradas vicinais, que passam regularmente por manutenção preventiva para garantir a integração e levar serviços de qualidade aos quatro cantos do município. Além disso, o pacote de obras inauguradas ontem (29) incluiu pavimentações e calçamentos novos. Em Brejeiros, intensificando os investimentos em Esporte, foi inaugurada a quadra poliesportiva para dar mais opções de lazer, socialização, saúde e qualidade de vida à crianças, jovens, adultos e idosos.

Já à noite, na Lagoa da Pedra, a comunidade se reuniu para receber 65 melhorias sanitárias e as reforma da UBS e da quadra poliesportiva, que ganhou nova pintura, iluminação e requalificação dos vestiários. Pensa que acabou? Completando a festa, a gestão municipal entregou uma pick-up à diesel para dar suporte 24 horas aos moradores do povoado. Ainda teve queima de fogos e apresentações de Rogério Baiano e Jhonny Santana. Sucesso! “O nosso povo merece muito mais”, afirmou Cafu. Em breves discursos, a secretária municipal de Educação, Kaliandra Lúcia, e a presidente da Câmara de Vereadores, Maria Gilaide, parabenizaram a gestão pelas novas conquistas e pelo comprometimento com o desenvolvimento social e econômico de Ibititá. Entre os presentes, vereadores da base aliada, colaboradores do governo, lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

O prefeito Cafu Barreto, abraçado pela população, encerrou a cerimônia com as seguintes palavras: “obrigado a todos vocês que dão uma generosa contribuição para que a nossa cidade continue crescendo… Sem dar ouvidos às forças do atraso, vamos continuar trabalhando em equipe pelo bem do nosso povo! Com fé em Deus, vem muito mais por aí! Como disse, já fizemos muito, mas o povo de Ibititá merece muito mais”.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!