SEBRAE realiza oficina sobre empreendedorismo em Ibititá

O evento tem como foco o processo de formalização do microempreendedor, além de oferecer orientações sobre gestão, inovação e finanças.

Numa parceria com a Prefeitura Municipal de Ibititá, o Sebrae realiza no próximo dia 23 a oficina Sei Empreender, especialmente voltada para pessoas que sonham com o negócio próprio, mas não sabem que caminho trilhar. O evento - que acontece na Câmara de Vereadores, a partir das 19h - tem como foco o processo de formalização do microempreendedor individual, além de oferecer orientações sobre gestão, inovação e finanças. Ficou interessado em participar? Vá até a Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Ibititá, e procure Kelma. Converse com nossa agente de Desenvolvimento e garanta sua vaga!

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento!