Programa Brasil Sorridente chega ao distrito de Feira Nova e leva saúde bucal à população
Última atualização em 20 maio 2025 às 13h11

Na manhã desta terça-feira (20), a Prefeitura de Ibititá por meio da Secretária Municipal, levou mais um importante serviço de saúde ao distrito de Feira Nova com a chegada do Programa Brasil Sorridente, iniciativa que integra o Sistema Único de Saúde (SUS) e que na primeira etapa, realizou atendimentos na sede do município.
O programa tem como principal objetivo ampliar o acesso à saúde bucal gratuita e de qualidade e reduzir as desigualdades no atendimento odontológico, especialmente nas comunidades mais afastadas.
A ação foi bem recebida pela população local e reforça o compromisso da gestão municipal em cuidar da saúde de forma integral, garantindo mais dignidade, bem-estar e qualidade de vida para todos.
Prefeitura de Ibititá – trabalhando com responsabilidade e compromisso com o povo.
Governo de Ibititá
Minha Terra, Meu Rochedo