Estão abertas as inscrições para eleição dos novos conselheiros tutelares do município de Ibititá. Serão escolhidos por voto popular cinco titulares e cinco suplentes. A jornada semanal é de 40 horas com salário de R$ 998. Para participar é preciso ter no mínimo 21 anos, residir na cidade, apresentar certificado de conclusão do ensino médio, dentre outros requisitos.  A inscrição deve ser efetuada pessoalmente na Secretaria de Ação Social, na Rua Alfredo Marques Dourado, durante expediente administrativo. É preciso apresentar:

carteira de identidade ou documento equivalente;

título de eleitor, com comprovante de votação ou justificativa nas quatro últimas eleições;

certidões negativas cíveis e criminais;

foto 3×4;

comprovante de experiência ou especialização na área da Infância e Juventude;

Candidatos do sexo masculino precisam apresentar também certidão de quitação com as obrigações militares. O processo é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibititá. A eleição acontece no dia 06 de outubro. Boa sorte!

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!