Planejamento e compromisso com o futuro, essa tem sido a Educação de Ibititá. Nesta semana, a secretária municipal de Educação, Isabelza Mendonça, está em Salvador, representando o município no encontro do Sistema de Avaliação Baiano da Educação Básica (SABE).

O evento reúne representantes de diversos municípios baianos e tem como foco discutir os avanços, os desafios e as estratégias para fortalecer o ensino público na Bahia. A participação de Ibititá nesse momento de troca e construção coletiva reforça o cuidado da gestão com cada etapa do processo educacional, desde a sala de aula até o planejamento de políticas públicas.

Com uma equipe comprometida e atuante, a Secretaria Municipal de Educação de Ibititá tem se dedicado a garantir que os estudantes ibititaenses tenham acesso a uma educação de qualidade, alinhada às diretrizes estaduais e atenta às necessidades locais.

A presença da secretária Isabelza Mendonça nesse espaço demonstra o empenho da gestão municipal em acompanhar de perto as decisões que impactam a educação e, principalmente, em buscar caminhos que garantam mais oportunidades e aprendizagem para todos.

Governo de Ibititá
Minha Terra, Meu Rochedo