A equipe da Controladoria Interna da Prefeitura de Ibititá, composta por Felipe Castro, Lorena Dourado e Arismar Oliveira, participou nesta quarta-feira (25) do curso de formação Conexão CNM Qualifica, realizado em Salvador.

A capacitação teve como objetivo promover a atualização e o aprimoramento técnico nas áreas de finanças públicas, cultura e controle interno, fortalecendo a atuação da Controladoria no acompanhamento e na fiscalização da gestão municipal.

A iniciativa reafirma o compromisso do governo municipal com a qualificação contínua de seus servidores e com o fortalecimento das boas práticas administrativas, garantindo mais transparência, eficiência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

A Prefeitura de Ibititá acredita que investir na formação da equipe é investir em uma gestão cada vez mais preparada para atender às demandas da população com seriedade e compromisso.

Prefeitura de Ibititá
Minha Terra, Meu Rochedo