O futCRAS foi sucesso total, de fortalecimento de vínculos e de aprendizado!
Juntas, a Prefeitura municipal e a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Sustentável bateram um bolão de incentivo às práticas esportivas e as habilidades sociais entre as crianças e adolescentes do CRAS, com a realização do “futCRAS”.
Durante a semana as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos ( SCFV), receberam a visita do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Artur Oliveira, em uma roda de conversa para compartilhar sua trajetória profissional no esporte. E hoje foi realizada oficina e mini-campeonato de futebol do FutCRAS para o público do SCFV.
“Estas ações têm finalidade de garantir o direito ao lazer e esporte para as crianças e adolescentes do SCFV, facilitando a interação social e o desenvolvimento da cidadania a partir da prática esportiva”, afirmou a secretária de Ação Social, Noelma Alves.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente