IBITITÁ ENVIA CAMINHÃO-PIPA PARA AJUDAR NO CONTROLE DO INCÊNDIO EM UIBAÍ

Missão de abastecimento teve início hoje, após solicitação do prefeito Birinha Levi.

Força e fé! Juntos somos mais fortes! Nesta segunda-feira (27), atendendo ao chamado de emergência da cidade vizinha, a prefeita de Ibititá, Nilvinha dos Santos, enviou caminhão-pipa para auxiliar no rescaldo do incêndio na Serra de Uibaí. De acordo com a gestora, o veículo vai abastecer as duas aeronaves enviadas pelo Governo do Estado, que partem do Aeroporto de Irecê e despejam a cada viagem quatro mil litros de água nos locais mais afetados pelas chamas. A missão de abastecimento foi comandada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Humberto Neiva, mais conhecido como Juninho. “Não poderia deixar de ajudar o prefeito Birinha Levi nesse momento. Ibititá e Uibaí fazem fronteira e possuem uma relação de fraternidade. Estaremos sempre à disposição para interceder por nossos irmãos e irmãs”, afirmou Nilvinha dos Santos. Força e fé! Juntos somos mais fortes!