Chamada de maio Laranja, a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes vem para reforçar as ações de enfrentamento à violação de direitos e levar a informação à população.

E para fortalecer este vínculo, a psicóloga da Secretaria de Assistência Social, Elida Seixas de Souza, realizou um encontro com os alunos do 8º ano do Colégio Municipal Eufrásio Vilela Dourado, com o tema "conhecendo nossos direitos".

A oficina trabalhou a prevenção do abuso e exploração sexual infantil e adolescente, com a ideia de conscientizar as crianças e adolescentes sobre o que é o abuso sexual, como identificar e para quem eles podem pedir ajuda.

Chega de violência sexual contra nossas crianças. Qualquer sinal de violência, não hesite, entre em contato com o Conselho Tutelar de Ibititá pelo telefone (74) 999914 362!

Prefeitura Municipal de Ibititá-Cuidando da nossa gente