Prefeita celebra convênio de R$ 14 milhões

Nesta segunda (22), ao lado da prefeita Nilvinha dos Santos e do gerente regional Luiz Alberto, em audiência na sede da Codevasf (Irecê), o ex prefeito Cafu Barreto assinou convênio de R$ 14 milhões para recuperação de estradas vicinais e pavimentação asfáltica e em paralelepípedos em Ibititá. “Estou bastante feliz em começar o mandato com recurso disponível para investimentos em Infraestrutura. Trata-se do maior contrato da história de Ibititá. Por tudo, temos uma dívida com você, Cafu. A cidade te agradece”, afirmou a prefeita, numa referência ao convênio conquistado ainda na gestão passada. “Tenho muito orgulho de tudo o que fiz e também sei que posso fazer muito mais, enquanto Deus me der força de vontade e coragem. Por onde passo, seja em Ibititá, Irecê ou em qualquer município da região, as pessoas me acolhem com mensagens de apoio e demonstrações de respeito e carinho. Quero retribuir com muito trabalho, projetos e realizações que melhorem a qualidade de vida e ampliem as oportunidades de todos”, destacou o ex prefeito Cafu Barreto.