Neste sábado, dia 06, a Prefeitura de Ibititá apresentou para comunidade novos veículos que irão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. São 2 gols completos, que serão incorporados a frota e 1 Ranger 4×4, adquirida através de parceria com o Governo Federal.

Desde o início da gestão, o prefeito Cafu Barreto apresentou uma preocupação especial com a frota municipal e adquiriu ainda em 2013, 4 Gols, 1 Fox, 2 Saveiros, 5 motos e 1 ambulância, além do novo maquinário da Infraestrutura. “Com os novos veículos estamos ampliando e melhorando os serviços oferecidos pela secretaria de Saúde. E os investimentos não vão parar por aqui. Com a ajuda do senador Otto Alencar, dos nossos deputados estaduais e federais, e a parceria com os governos estadual e federal, Ibititá vai se desenvolver ainda mais", declarou o prefeito de Ibititá.

Prefeitura de Ibititá – Cidade para Todos.