Prefeitura requalifica praças em todo município

Em continuidade ao projeto municipal de ordenamento dos espaços públicos, a Prefeitura de Ibititá requalificou diversas praças da cidade com serviços de poda, pintura, jardinagem, revisão dos sistemas de iluminação e manutenção de bancos, lixeiras e equipamentos de lazer e atividade física. Cumprindo sua agenda sagrada de trabalho, a prefeita municipal acompanhou as intervenções e aproveitou para conversar com moradores e comerciantes nos bairros do Riacho e Gelo 1 e 2. Além de ouvir demandas da comunidade, a gestora também recebeu agradecimentos. Na Praça do Gelo, onde é realizado o São João antecipado da cidade, a gestora ganhou flores dos queridos Rayan Lopes, 12 anos, e Cauã da Silva, 10 anos. “A sinceridade das crianças nos dá forças para seguir buscando sempre o melhor pra nossa cidade”, afirmou a prefeita. De acordo com a política de descentralização do Governo Municipal, o projeto de ordenamento vai contemplar toda sede e também a zona rural.