A Prefeitura de Ibititá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação em paralelepípedo em diferentes partes do municipio. O trabalho incansável da equipe tem transformado a realidade de várias localidades, e agora é a vez de Lagoa do Leite e Feira Nova, receberem esse investimento.

Graças à parceria entre o governo do Estado da Bahia, o deputado estadual Cafu Barreto e o deputado federal Diego Coronel, recursos foram direcionados para a cidade, permitindo a continuidade e expansão de obras.

O trabalho não para, e espera-se que novas melhorias e investimentos sejam implementados em um futuro próximo.

O empenho e a dedicação de todos os envolvidos refletem o compromisso em cuidar da população e proporcionar uma melhor qualidade de vida no município.

Com isso, Ibititá continua seu caminho rumo ao progresso, por meio de investimentos e projetos que beneficiam diretamente os cidadãos.”