Com a assinatura/renovação de 42 projetos, sendo cada um no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), que tem a finalidade de desenvolver em suas propriedades as atividades agropecuárias, como criação de animais, agricultura irrigada, dentre outras, o programa irá alavancar a economia local e dará prosperidade ao setor de produção.

O Agroamigo é um programa de microfinança rural do Banco do Nordeste, que visa melhorar o perfil social e econômico das famílias do campo. Por meio de seus agentes de microcrédito, atende, de forma pioneira no Brasil, a milhares de agricultores e agricultoras familiares, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), com exceção dos grupos A e A/C.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente

#prefeituradeibititá#cuidandodanossagente#agricultura#agroamigo#bnb#ibitita