Através da parceria entre a Prefeitura de Ibititá e a Codevasf, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, recebeu e realizou a distribuição de 6 mil alevinos da espécie Tambaqui no açude da nossa cidade.

O peixamento, que aconteceu nesta quinta-feira (19), é uma operação que tem por fim o povoamento, repovoamento e a estocagem de alevinos, colaborando para o aumento no número de peixes.

A prefeita Nilvinha busca sempre parcerias que possam agregar e trazer benefícios para o município, e esta, com a Codevasf, garante o repovoamento dos açudes e lagos, melhorando assim o equilíbrio e a limpeza ambiental, além de que, futuramente, os animais servirão de meio de renda para os pescadores e alimento para a população.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente

#prefeituradeibititá#cuidandodanossagente#meioambiente#repovoamento#alevinos#açude#ibitita